Change My Mind ~ Cap. 1

 Kylie P.O.V


- KYLIE, VOCÊ MORREU DENTRO DO BANHEIRO? - Minha mãe perguntava do lado de fora, batendo na porta
- CALMA AÊ DONA KRIS, JÁ TÔ SAINDO.
- Você vai perder o vôo se não se apressar, e você ainda tem que se despedir do seu irmão.
- Já sai mãe, já sai. - Parei em frente ao espelho e dei uma ultima olhada no meu LOOK, e ele até que era bem confortável, e quente. Se aqui em Nova York tá frio, imagina em Londres
- Você está linda meu amor.  Tem certeza que quer mesmo ir?

 Dei um abraço apertado em minha mãe, eu quase nunca via ela por causa da gravadora, agora que eu estou voltando pra Londres vai ficar pior ainda. Só espero que ela cuide e passe mais tempo com o Mason, diferente de como fez comigo. Não quero que ele sofra por não ter a mãe por perto quando ele precisar.




- Eu PRECISO ir mãe, vai ser melhor. Minha carreira de modelo lá é quase certa, eu quero seguir os meus sonhos.
- Mas Kylie, você sabe que eu poderia falar com qualquer um dos meus contatos e te transformar em uma modelo do tipo Victoria’s Secret, como você sempre quis.
- Eu quero fazer isso sozinha, eu preciso, é uma coisa minha. - Ela me abraçou mais forte dessa vez.
- Vamos? Masie já está no carro esperando a gente. - Apenas concordei com a cabeça e saímos de casa.

[ ... ]

- Masie, a irmã vai sentir muito a sua falta seu danado - A cada segundo que se passava eu me agarrava mais nele, se pudesse o levava comigo.
- Eu também maninha, eu também! - Mason tentava falar, o bichinho devia estar morrendo de sono, afinal já é tarde.
- Mãe, tira uma foto minha e do Masie pra mim? - Ela pegou o iphone da minha mão e tirou a foto. Em seguida eu twittei

   @KylieJenner  Mason, já tô com saudades de você Xx twitpic.com/bpwf9 




Assim que eu terminei de colocar a foto no Twitter a mulher chamou os passageiros com destino a Londres para entrarem no avião.

- Vou morrer de saudades de vocês dois, eu te amo mãe. - Eu disse com os olhos cheios d’água. - Se o Rob aparecer, dá o meu endereço pra ele e pede para aquele viadinho do meu irmão ir lá me visitar, ah, e você também está convidada. Sempre que puder leva o Masie lá. Te amo
- Também te amo filha, vai com Deus. Já estou com saudades de você. Eu prometo que vou dar sempre um jeitinho de ver você meu anjo. Quando chegar lá me liga.

Foi a ultima coisa que eu ouvi da minha mãe antes de passar por aquela burocracia toda da mala e entrar no avião. Assim que eu sentei na confortável cadeira e a aeromoça falou o que tinha que fazer, coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando McFly no último volume. 
Depois de 3 horas entediada dentro daquele avião enorme, eu fiquei imaginando como deve estar Londres depois desses 5 anos que eu fui para Nova York. Será que as mesmas pessoas que moravam no meu "antigo novo" condomínio ainda estão lá? Como será que eles estão? Será que a Maya ainda mora lá? E será que a minha melhor amiga conseguiu realizar seus sonhos? Me perdi entre os meus pensamentos e acabei adormecendo.






Heey Cupcakes meus, tudo bem com vocês? Tô ótima por sinal. Queria primeiro agradecer a linda e perfeita da Cecília por deixar eu ser a Moderadora e poder postar pra vocês. Então, isso é tudo pessoal. Aproveitem o 1º capítulo de Change My Mind, eu sei que tá meio chato mas é porque tá o começo, comentem o que vocês acharam. XOXO Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário