✩ About Love - Capitulo 2.


Porque tudo que eu realmente, tudo que eu realmente quero
É tudo o que você não é. ♪♫
Everything you're not - Demi Lovato.


Kendall Miller P.O.V 


- Harold! O que você está fazendo aqui? - Bufei.
- Vim trazer a SeuNome, sua colega de quarto. - Ele disse. - Agira eu vou indo, tchau! - Ele disse, abriu a porta e foi embora.
- Ah, oi. - Eu disse, mas ela não respondeu.
Ela era uma morena, nem alta nem baixa, magra, possui um cabelo bem bonito, com pontas levemente claras, e com ondas, que no final do cabelo formavam cachos, ela vestia um short jeans preto, e uma blusa do Nirvana. Ela se levantou da cama, e foi até a janela, que dava pro Campus.
- Oi. - Ela disse.
- Nova? - Perguntei, enquanto me sentava na cama.
- É. - Sorriu.
- Ah, quer passear pelo Campus? - Não acredito que eu disse isso, sério.
- Pode ser. - Ela disse.
Me levantei da cama, e fomos até o Campus. Me sentei na grama, e ela também. Logo avistei Niall e Liam vindo até nós.
- Oi - Niall disse animado.
- Oi. - Respondi, SeuNome, continuou queita.
- Quem é ela? - Liam preguntou, enquanto se sentava ao nosso lado.
- SeuNome. - Ela mesma respondeu.
- Nome legal. - Niall Disse.
- Valeu. - Ela respondeu.
- Hoje tem cinema aqui no Campus, vão ver? - Niall Perguntou, SeuNome me olhou com uma cara de "Hã? Cinema?".
- Cinema, uma vez por mês, a Anne faz tipo um cinema, coloca o telão no Campus e exibi um filme. Entendeu? -Olhei pra ela e expliquei, ela apenas mexeu a cabeça dizendo que sim. - Qual filme vai passar? - Perguntei interessada.
- Acho que é Ted. - Niall disse e depois riu.
- Onde fica o banheiro? - SeuNome perguntou.
- O Primeiro corredor a direita, você vai ver uma porta, você entra ai vai dá em outro corredor, ai é a porta 3. - Respondi, e ela se levantou e foi no banheiro.

Você P.O.V

Fui andando pelo corredor, até que achei a tal da porta do banheiro, quando abri senti algo bater na  minha testa, e cai no chão. Ouvi alguém gemer.
- Você tá bem? - Uma menina com os cabelos castanho claro, perguntou.
- Eu acho que sim. - Ela me ajudou a levantar. - Qual seu nome? - perguntei.
- Megan, e você? 
- SeuNome.
- Hopkins? - Perguntou.
- É. - Respondi.
- Prazer, tô na sua turma de Biologia. - Sorriu.
Tumblr_mgscory2md1qduq6ko1_500_large
- É, eu preciso usar o banheiro, então depois conversamos. - Tentei parecer o mais amigável possível. Eu acho que funcionou. - Mas se quiser esperar, tudo bem.
- Ok, eu te espero.
Fiz minha necessidade no banheiro, enquanto a Megan me esperava.  Sai do banheiro, lavei minhas mãos, e fomos andando até o Campus.
- Conhece a Kendall? - Perguntei.
- Conheço varias Kendall's. - Riu - Tem a Engler, a Devonne, enfim, tem muitas.  - Sorriu.
- Hum. - Suspirei. - Não sei o sobrenome dela. 
Megan sorriu, ela parece ser tão amigável. Chegamos até onde Kendall estava sentada. Ela sorriu logo que viu Megan e eu.
- Kendall! - Megan disse logo que a viu. 
Kendall se levantou para abraça-lá, e eu fiquei apenas observando.
- Era dessa Kendall, que estava falando? 
- É. - Respondi. 


(....)


Nesse momento eu tinha acabado de me arrumar para o tal do  cinema, penteei meus cabelos, e coloquei minha roupa. 

Heartless
          




 Kendall já estava pronta, bom, quase, ela ainda estava terminado de passar a maquiagem, depois de mais ou menos, 3 minutos ela estava pronta.

- Eai, oque achas? - Perguntou.
- Ficou legal. - Sorri. 
 Fomos direto pro Campus, logo encontramos Megan, ela vestia um short jeans preto, uma blusa branca e uma blusa transparente por cima.
- MENINAS! - Megan correu até a gente, um pouco animada.
- Megan! - Kendall a abraçou.
- Oi.- Eu disse. 
- O filme vai começar! - Megan disse, e nos puxou pra onde ela havia sentado. 
- Megan! - Um menino moreno, se sentou ao nosso lado. - Kendall, e SeuNome.
- Como sabe meu nome? - Perguntei confusa.
- MALIKITO! - Megan o abraçou.
- Eu sou da sua turma. - Riu. - E o Harry me contou. 
- Harry.. hum. 
- Oi Malik. - Kendall sorriu ao velo.
- Então, Zayn meu caro. O que te trás aqui? - Megan disse toda formal, fazendo  Zayn e Kendall rirem.
- Lily ainda não chegou. - Ele disse, e Kendall ficou meio mexida com isso.
- Mas.. não é ela ali? - Megan apontou pra uma menina Loira, que estava na terceira fileira.
- É, tchau. - Zayn disse, e foi atrás da Lily.
- Gosta dele, não gosta? - Encarei Kendall, que ficou com uma cara de 'QUÊ?'
- Não! - Ela notou que exagerou no Não. - Não, eu não gosto dele. - Disse um pouco mais calma, e abaixou a cabeça.

- Gosta sim! - Impliquei.
- Tá eu gosto mais idai? Ele tá com a Lily, e pra ele eu nem existo.
- REVELAÇÃO BOMBÁSTICA! - Megan gritou. 
- Interessante. - Sorri.
- Não, não é. - Kendall sorriu, um pouco sem graça.
- Já sei o que vou fazer. - Me levantei.
- O QUE? SEUNOME VOLTA AQUI SUA MALUCA, VOLTA AQUI! - Kendall e Megan gritaram. 





Hello, Potatos! Como estão? Eu tô bem, mas enfim, o que será que a Você vai aprontar?  haha' ~Segredo.   










Nenhum comentário:

Postar um comentário