✩ About Love - Capitulo 3.

155898_399905273422706_1926204611_n_large

Você P.O.V


 Sai do meio das meninas, e fui andando pelo colégio, o corredor estava cheio de pessoas se pegando,  aquilo realmente era nojento. Me sentei em um banco, onde já era mais afastado de toda a pegação.
- Oi?
- Eu te conheço? - Perguntei confusa.
- Não mas.. Seilá, parece que você tá triste. - Sorriu.
- Não, eu não tô. Mas legal seu piercing.
- Oh, como você sabe?  - Riu.
- Pelo jeito como você fala. - Eu sorri. E ela me mostrou sua  língua.

Tumblr_lmtoayrtil1qavkujo1_500_large

- É, ainda não me acostumei com ele. Meu nome é Julian, e o seu?
- SeuNome. - Respondi um pouco entediada.
- SEUNOME! - Ouvi alguém gritar, era a Megan.
- QUE FOI!? - Gritei de volta.
- Vem aqui!
- Porque?
- Porque eu estou mandando.
- Não.
- Você é nova aqui? - Julian perguntou.
- É. - Suspirei.

.................................
Acordei com um barulho, algo como um sinal. QUAL É O LERDO QUE ACORDA ALGUÉM COM UM SINAL!? Kendall havia acabado de acordar, ela ainda estava sentada na cama.
- Precisamos levantar. - Ela disse lentamente, e se espreguiçou.
- Porque? - Perguntei com uma voz manhosa.
- Porque hoje tem aula de Biologia, e o Sr. Adans, detesta atrasos! E a gente ainda vai tomar café, e se arrumar, e vai demorar.. - Ela disse, e logo depois soltou um leve bocejo.
 Kendall se levantou rapidamente, e foi em direção ao banheiro, logo depois foi minha vez de ir tomar banho, escovar os dentes. Sai do banheiro já vestida. A única coisa boa daqui, é que você pode usar a roupa que quiser.
Come And Get It
Kendall estava terminando de passar a maquiagem, depois de terminar ela se levantou, vestia um roupa bem legal (n/s: Sem o casaco preto grande).
- Vamos? - Perguntou.
- Sim. - Respondi.
Fomos andando pelos corredores da escola, até chegarmos ao refeitório. Entramos na fila, e depois de pegarmos nosso café, sentamos em uma mesa onde estava Megan, Harry e Zayn.
- Oi. - Kendall disse, e soltou uma leve risada.
- Oi. - Responderam.
- Que falta de senso de humor, hein!? - Kendall disse um pouco irritada.
- Preciso de café! - Eu disse, e levei meu copo até a boca. - Essa escola é tão parada. - Bufei.
- Esperava oque!? Um trio elétrico, álcool, drogas? - Megan disse estressada. - Desculpa. - Suspirou. - Não dormi nada hoje.
- É da pra perceber! - Sorri.
Depois de uns 5, 6 minutos o sinal tocou, e fomos direto pra sala de Biologia. Entramos na sala, e na Lousa estava escrito " Hoje, aula sobre reprodução. " suspirei, e me sentei em uma cadeira, logo Megan e Zayn, se sentaram do meu lado.
- Megan.. - Cochichei. - Chama o Harry pra sentar aqui!
- Porque? - Perguntou.
- Pra Kendall sentar com o Zayn, né sua anta! - Bufei.
- Ah, é. HARRY! - Gritou. - Senta aqui com a gente!? - Fez um biquinho fofo.
- E eu? - Zayn perguntou.
- Senta com a Kendall, ou seilá. - Riu. - Agora senta aqui, Harry! - Harry logo se sentou ao nosso lado, e Zayn se sentou com a Kendall.
- Antes de começarmos á aula, eu quero dizer que, eu não quero tornar a aula chata, então colaborem. - Sr. Adans começou. - Hoje iremos falar sobre re produção humana. Então a reprodução humana acontece quando.. - Todos se entre olharam.
- É sério, isso? - Perguntei, alto o suficiente pra o professor ouvir.
- Oque?
- É, você acha que a gente não sabe como acontece a reprodução humana!? Por favor né. - Eu disse enquanto me levantava, e ia até o professor. - Aposto, que a maioria dessa turma aqui não é virgem! - Todos me olhavam com uma cara de, ' O que essa louca tá falando!? ' .
- Oque você tá fazendo!? - Megan perguntou, mas a pergunta ficou no ar.
- Falem, o que quiser, mas todos sabemos que é a verdade! E você professor, já experimentou a reprodução humana? - Ri. - Pelo o que eu saiba, professores são tão patéticos, que nem vida pessoal tem. Quem sabe um dia o senhor experimente né, professor? Relaxa, sua vez vai chegar. - Ri sínica.
- CHEGA! PRA DIREÇÃO HOPKINS! - O Sr. Adans gritou.
-  Melhor do que ficar nessa aula.
Logo sai da sala, e fui em direção á diretoria, quando cheguei lá avistei Julian sentada. Me sentei ao lado da mesma.
- Aprontou alguma coisa? - Ela perguntou.
- É, digamos que falei coisas ruins na sala de aula, e você?
- Briguei na sala de aula. - Ela respondeu.
- Com?
- Lily Scott, e Avery Malfoy. - Riu. - As duas mal sabem brigar! Acabei com as duas de uma vez só.
- Imagino.
- Julian, está liberada. - Anne apareceu no corredor. - SeuNome, o que lhe trás aqui? - Ela disse, e abriu a porta e fez um gesto com a mão, para eu entrar e na sala.
- Nos vemos depois. - Julian  sussurrou.
Entrei na sala da Anne, ou melhor diretora Anne, e me sentei.
- O que você aprontou? - Ela perguntou, enquanto olhava por cima de seus óculos.
- Digamos, deixei a aula interessante. - Fitei o chão.
- Sua mãe disse que não seria fácil lidar com você.
- Pois é, não será. - Sorri.
- Acho que você deveria dar uma chance ao colégio, quem sabe você não gosta.
- Acho que você tá se metendo demais na minha vida. - Sorri, um pouco grosseira.
- Ok. Eu acho que detenção, não iria adiantar. Por isso vou te colocar como ajudante na biblioteca, até o seu comportamento melhorar.
- Posso ir agora? - Perguntei.
- Sim, seu turno começa amanhã, ás três e meia! - Gritou.

..................................

- Finalmente te achei! Onde tava? - Zayn perguntou.
- Tá se metendo na minha vida. - Falei enquanto andava pelo corredor.
- Tá parei! - Ele riu. - Agora precisamos ir! Temos trabalho de Biologia, uma pesquisa por segundo turno.
- Segundo turno? hã? - Fiquei confusa.
- É, segundo turno. Segunda aula de Biologia do dia. - Ele disse e me puxou pelo corredor. 
- Ah, sim! - Eu disse, e me joguei no sofá assim que chegamos.
- Então o trabalho será divido, cada um ficará com uma parte. - Ele explicou. 
- Achei que fariam pra mim. - Uma menina loira, acho que era a tal da Lily Sott, disse.
- Claro queridinha, a gente faz tudo e você fica ai sentada. - Kendall disse irônica.
- Relaxa Kendall. - Megan disse. - Acho melhor começarmos a fazer o trabalho. 
- É. A Megan tem razão. - Eu disse.
Fui direto ao computador, e comecei a pesquisar sobre reprodução humana e como acontecia e etc.
- Acho melhor discutimos um pouco sobre esse trabalho. - Zayn disse sério.
- Que discutir oque, acabamos com isso amém. Fim, sem falar mais nada. - Kendall disse nervosa.
- É mas falta a Megan ainda. - Eu disse, e logo todos olharam pra Megan.
- Vocês podiam me ajudar sabe.. - Megan disse enquanto fazia uma cara pidona.
- Afe. - Bufei. - Tô com fome. 
- Somos duas. - Kendall disse enquanto se levantava. - Vamos no refeitório!? 
- Aham. - Eu me levantei. - Adeus pra vocês. - Eu disse, e eu e Kendall fomos pro refeitório.






Um comentário:

  1. Poxa, to espperando vc continuar as fics há mt tempo!! Pq vc não continua!! Continua, please!!!

    ResponderExcluir