Change My Mind ~ Cap. 3

Kylie Jenner P.O.V

Acordei com o fraco sol londrino invadindo e clareando todo o meu quarto - Merda - resmunguei enquanto levantava e quase destruía os móveis do meu quarto. Meu celular começou a apitar loucamente, a foto de Eleanor brilhava na tela do mesmo, peguei o lindo IPhone e atendi.

~Jenner? Tava dormindo?
~Não querida, tava treinando pra morrer. - ela riu
~Bom humor, a gente se vê por aqui.
~Idiota, mas fala, o que devo a honra de Eleanor Calder me ligar às 13:45 da tarde?
~Queria saber se você quer vim na casa do Lou, ou se a gente pode ir ai.
~Vem pra cá, mas traz comida.
~Niall 2. Me dá o seu endereço coisa linda
~Condominio Princess Park Menor.
~Tá brincando né Ky? - eu ouvia risadas altas no fundo
~Não, porque?
~Olha pela janela do seu quarto. 

Eleanor simplesmente desligou o celular na minha cara, mas fazer o que. Fui olhar pela janela, e lá estava ela, toda sorridente com o Louis rindo e acenando pra mim igual dois malucos

- NÃO É POSSIVEL! AI MEU DEUS! - Eles riram mais ainda
- KYYYYYYYYYYYYYYYLIE! CHEGO AI EM 30 SEGUNDOS! - Louis berrava igual a um maníaco, não duvido nada que todos os vizinhos devem ter chamado a policia.

Depois do Louis dar aquele mini ataque de pelanca, ele já tava na minha porta tocando a campainha desesperadamente.

- Lou, quantos litros de energéticos você tomou hoje? - fiz uma cara muito estranha
- Isso é porque você não viu ele bêbado ainda Ky.
- Eu hein, nem quero - rimos - trouxe a comida? 
- Nope, nós vamos almoçar fora hoje
- McDonalds denovo Lou? - Olhei espantada pra Lea, quem almoça no McDonalds!?
- Não, eu prometi pro Niall que ia levar ele no Nando's
- NANDO'S UUUUHUL
- Meu.Deus.Você.É.Estranha. Como esse ser vai passar o dia inteiro comigo?
- Vou só tomar um banho pra gente ir, se quiser jogar, o videogame tá liberado pra vocês crianças.
- Pode ir mamãe, a gente vai se comportar, eu prometo - Eleanor fez uma voz infantil e eu ri muito alto.

Sai correndo pro meu quarto . Tirei a roupa e logo entrei embaixo do chuveiro, aquela água tão quentinha, tão gostosa. Só tinha uma coisa que não me deixava ficar mais no banho, a FOME. Terminei de tomar banho, sequei meu cabelo e coloquei uma 
ROUPA, hoje não tava tão frio, e eu realmente acho que o clima de Londres é bipolar.

- Vamos galerinha do mal? - Louis riu, meu deus, esse menino só sabe rir?
- Pera, vou passar lá em casa pra pegar o Niall e o Harold.
- Tá, eu vou te esperar no carro com a Kylie. - Eu e Eleanor fomos pro carro e logo depois o Lou e mais 2 garotos entraram também.
- Oi oi gente, oi menina linda que vai me levar pro Nando's! - O garoto disse - Eu sou o Niall, e esse aqui - apontou pro garoto de cabelo cacheados - é o Harry.
- Hm, oi.
- Oi gente, eu sei quem vocês são - Harry riu pelo nariz 

Chegamos no Nando's em mais ou menos 15 minutos, já que hoje era domingo e o transito estava maravilhoso. Logo nós fomos atendidos e fizemos os nossos pedidos, enquanto eles não chegavam nós ficamos conversando.

- Então Ky, o que você veio fazer denovo em Londres? - Niall perguntou
- Seguir carreira de modelo, mas eu quero começar sozinha, lá em NY a minha mãe com certeza daria um jeito de arrumar algum desfile pra mim.
- Você já desfilou em algum lugar?
- Eu desfilei uma vez pra Abbey Dawn, da Avril Lavigne 
- Cara, eu sou completamente apaixonado por modelos! Ainda mais quando elas são legais como você. - eu fiz uma careta com o comentário nada apropriado do Louis.



-LOU! - Lea deu um tapa de leve no braço dele, que deu um gritinho de mulher.

Os nossos pedidos chegaram, nós comemos e o Harry chamou a garçonete ( lê-se puta que estava com o decote quase no umbigo )

- Aqui a conta de vocês - Ela disse entregando um papel pro Harry, que por sinal não parava de olhar pro peito dela, e ela tava quase se jogando nele.

Me diz, como uma pessoa pode ser tão vulgar MASCANDO UM CHICLETE? O.O xx Ky 

Mandei a mensagem pro Louis que riu alto e deu uma joelhada sem querer na mesa, derrubando a pepsi TODA em cima do Harry. Bem feito.

- PORRA LOU, MINHA CAMISA DO RAMONES! - ele estava vermelho e molhado
- Foi mal Hazza, - Louis ainda ria pelo fato da garçonete ter ficado com um cara de cú
- Na minha casa tem umas blusas do Rob que devem caber em você Harry.

Pagamos a conta e saímos do restaurante, pegamos um transito horrível mas nós chegamos vivos em casa.

(...)

- Toma aqui Harry - eu disse entregando a camisa pra ele
- Brigada Kylie, é do seu namorado? 
- Eu? Namorado? NÃAAAO! - ele riu - É do meu irmão mais velho, ele não mora mais aqui.
- Ata, mas porque esse "NÃAAAO" desesperado?
- Digamos que eu não seja namorável Harold.



- Mentira, deve ter um monte de meninos correndo atrás, você é linda - ele me olhou nos olhos pela primeira vez hoje.




Ooooi meus amores, como vocês estão? Eu tô bem, demorei mas postei o 3º capítulo. Comentem o que vocês acharam, dêem sinal de vida por favor! XOXO Maris.






2 comentários:

  1. Omg amr ta perfeito s2
    Posta logoo ta ?? #NO AKII FEAT AMANDO !

    -Like A Skyscraper .

    ResponderExcluir
  2. tem face amor? se tiver me adiciona? euu quero falar com voc gathenha *--*
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003189761967

    ResponderExcluir