Change My Mind ~ Cap. 2

 Kylie Jenner P.O.V

Acordei com o impacto do avião aterrissando, finalmente estou de volta para Londres. Minha bunda já está quadrada por causa das horas que eu fiquei sentada nessa poltrona. Coloquei minha bolsa no ombro e saí do avião. Assim que eu peguei as minhas malas, enormes por sinal, eu fui em busca de um taxi. Só que antes que eu conseguisse fazer isso alguém fez a proeza de esbarrar em mim, fazendo com que eu caísse no chão e derrubasse ela comigo e com as minhas malas.

- Ai meu Deus, me desculpa - A garota alta de cabelos castanhos tentava se desculpar, atrapalhada, trêmula e com uma leve expressão de dor.
- Não, que isso. Tá tudo bem, você se machucou? - Perguntei

                                             (ignora o desenho)

- Eu acho que eu torci o pé, mas tá tudo bem. Não se preocupe. - Ela dizia calma, mas ainda com a voz meio embargada.
- Vem, eu te ajudo - Disse já em pé, ajudando ela a se levantar.
- Brigada, o meu namorado já está vin..
- ELEANOR! - Um garoto, que me parecia familiar por sinal, veio correndo até ela, que estava apoiada em mim. 
- Oi amor, essa aqui é a .. 
- Jenner, Kylie Jenner - A interrompi
- Nossa, brigada por ter ajudado a Lea.- Ele sorriu, seu dentes brilhavam tanto quanto seus olhos. - Você é fã? Quer algum autógrafo ou foto?
- Não, eu não sou sua fã, na verdade eu nem sei de que banda ou grupo você faz, muito menos o seu nome.
- Hum, eu sou o Louis. Eu faço parte da One Direction.
- Ahh, aquela banda que fez o clipe pro Red Nose Day esse ano? - Ele assentiu - A gravadora da minha mãe doou pra campanha.
- Espera, a sua mãe é a dona da Jenner Records? - Eleanor perguntou
- É, ela é dona sim.
- Nós já gravamos uma vez no estúdio da sua mãe.
- É eu sei, eu estava lá.

Do nada um grupo de meninas começaram a vir falar com o Louis, e pedir autógrafos, seilá. Deviam ser fãs dele ou algo do tipo.

- É, nos temos que ir, infelismente. - Louis disse
- Não, que isso. Eu tenho muita coisa pra arrumar ainda sabe, casa nova.
- Eu gostei muito de você Kylie, toma aqui o meu número. Quem sabe a gente marca alguma coisa ou de sair. - Eleanor dizia meiga.
- Eu também gostei muito de vocês dois. Aqui, o meu número é xxxx-xxxx. - Eleanor susurrou alguma coisa no ouvido de Louis, que riu e disse algo como "ele vai amar ela"



Nos despedimos, acho que fiz possíveis amigos. Peguei um taxi em direção a minha "antiga nova" casa. Depois de uns 45 minutos eu cheguei em frente ao condomínio que eu cresci. O taxista me ajudou com as malas, paguei ele. Vi William, o porteiro que logo me reconheceu e me deixou entrar. 
Entrei em casa.. Tive um Heart Attack e morri (brincadeira rs') E tomei um susto, a casa estava toda decorada do jeito que eu gosto. Simplesmente perfeita. Se a sala era linda, imagina o resto. Entrei no corredor, ele dava para uma cozinha fofa, apesar de eu não curtir muito rosa. Sai dali, dei uma olhada no banheiro e fui direto pro meu quarto, que estava DI-VAN-DO! A minha mãe realmente se superou dessa vez, e eu achando que o apartamento do meu irmão que era lindo. Depois que eu arrumei minhas roupas nas gavetas, decidi tomar um banho. Coloquei meu pijama, me taquei na cama e simplesmente apaguei.

Louis Tomlinson P.O.V

Hoje era o dia que eu ia buscar a Eleanor no aeroporto, ela passou o fim de semana na casa dos pais dela. Cheguei no aeroporto às 22:00, no horário combinado. Depois de meia hora procurando a doidinha da Eleanor, vi ela se levantando e apoiando em uma garota, muito bonita por sinal. 
                                        
- ELEANOR! - gritei ela
- Oi amor, essa aqui é a .. 
- Jenner, Kylie Jenner - A garota interrompeu
- Nossa, brigada por ter ajudado a Lea.- Sorri - Você é fã? Quer algum autógrafo ou foto?
- Não, eu não sou sua fã, na verdade eu nem sei de que banda ou grupo você faz, muito menos o seu nome.
- Hum, eu sou o Louis. Eu faço parte da One Direction.
- Ahh, aquela banda que fez o clipe pro Red Nose Day esse ano? - Eu assenti com a cabeça - A gravadora da minha mãe doou pra campanha.
- Espera, a sua mãe é a dona da Jenner Records? - Eleanor perguntou
- É, ela é dona sim.
- Nós já gravamos uma vez no estúdio da sua mãe. - disse
- É eu sei, eu estava lá.

As minhas fãs me viram no aeropoto e começaram a se juntar tentando falar comigo, e pedir autógrafos.

- É, nos temos que ir, infelismente. - eu disse
- Não, que isso. Eu tenho muita coisa pra arrumar ainda sabe, casa nova.
- Eu gostei muito de você Kylie, toma aqui o meu número. Quem sabe a gente marca alguma coisa ou de sair. - Eleanor falou
- Eu também gostei muito de vocês dois. Aqui, o meu número é xxxx-xxxx. - Eleanor sussurrou no meu ouvido "Não acha que ela combina com o Harry!?", eu ri e sussurrei de volta "ele vai amar ela".




Meus Cupcakes, como vocês estão? Então, tá ai pra vocês o 2º capítulo de Change My Mind. Eu realmente espero que vocês estejam gostando, porque daqui pra frente só vai ficar melhor.    Não esqueçam de comentar viu? Fiquem com o Nialler divando ai. Amo vocês XOXO Mari. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário