✩ About Love - Capitulo 1.



É o garoto que nunca soube que você gosta dele, É a garota que você deixou escapar, É o que você viu aquele dia no trem, Mas você enlouqueceu e se afastou. ♪♫
Selena Gomez - Hit The Lights.

Você P.O.V


- Você realmente passou dos limites! – Minha mãe disse, enquanto eu revirava os olhos.
- Nossa, sério? - Debochei. - Pena que eu não me importo nem um pouco. - Sorri sínica, enquanto Dougie e Clarisse, olhavam a discussão boquia abertos.
  Sabe, eu nunca gostei muito da minha mãe, sempre fomos muito afastadas, sempre preferi meu pai, á ela. E isso meio que dificultava nossa relação, que já era conturbada antes dela e meu pai se separarem. Ok, mas eu continuo achando que ela estava meio que "alterada", sim, eu fui presa por desacato a autoridade, mas idai? Dougie já foi pego fumando maconha, já fez tanta merda na vida, e ela nem sequer brigou com ele. Isso é o que mais odeio nela, ela sempre protege o Dougie e a Clarisse, o que eu acho estranho, porque deveria ser completamente ao contrario, já que eu sou a mais nova.
- CHEGA EU CANSEI DE VOCÊ! VOU TE COLOCAR EM UM COLÉGIO INTERNO. - Ela disse, e saiu da sala.
- ÓTIMO! COM CERTEZA SERÁ MELHOR DO QUE FICAR AQUI, RESPIRANDO O MESMO AR QUE VOCÊ! - Gritei o mais alto que pude, sim, eu faço questão que os vizinhos saibam que está tendo uma briga aqui em casa, E me joguei no sofá.
- Ei, SeuNome, calma. - Clarisse pediu, enquanto se abaixou ao lado do sofá, pra ficar da mesma altura que eu.
- Calma? Sério? - Disse, com a voz um pouco rouca. - Essa é a terceira briga, em uma semana? E agora eu vou pra um colégio interno. Legal, muito legal a  minha vida. - Dei um longo suspiro e me levantei e fui pro meu quarto.


Clarisse P.O.V

O clima aqui em casa está mais pesado do que nunca, minha mãe perdeu a cabeça, e pela primeira vez, eu estou vendo a SeuNome meio triste.. Estranho, Não? Sim, e muito. 
- Mãe, você realmente vai mandar a Seunome, pra um internato? - Perguntei, enquanto me encostei na parede. 
- Não tem outro jeito. Sua irmã tem que intender que, tudo tem limites! - Minha mãe respondeu, ela ainda estava com a voz um pouco tremula, ela sempre fica assim depois que briga com a SeuNome. 
- Hum. - Suspirei. - Ok, então. Ah, vou pra casa da Lise, ok? 
- Ok, filha, vai lá. - Ela respondeu e eu me retirei da cozinha, e fui pra casa da Lise.

2 Semanas depois.


Você P.O.V

- SeuNome, entra no carro! - Minha ordenou.
- Já disse que odeio você? Não? Ah, eu odeio você. - Eu disse e entrei no carro, ao lado do motorista.
 Dougie e Clarisse entraram no banco de trás, e logo depois minha mãe deu partida com o carro, ficamos uns 20 minutos em puro silêncio, até que o Dougie ligou o rádio.
               
"  So good you've  got to abuse it, so fast that sometimes you lose it .. "

Clarisse cantarolou, enquanto Dougie batia os pés de acordo com a bateria da música. " Chegamos!" Minha mãe disse, fazendo com que Clarisse desligasse o rádio, e Dougie pegasse minhas coisas na mala do carro. Sai do carro, o Colégio era grande, e logo veio uma moça alta, e morena falar com a gente.
- Mãe da SeuNome se não me engano. - Ela sorriu de um jeito tão doce.
- É.. sim, sou eu. - Minha mãe sorriu. - Prazer, Helena Hopkins. - Ela disse e apertou a mão da tal moça.
- Então, eu sou a Anne, e sou a dona e diretora do Colégio. - Ela novamente sorriu, e parecia encantada com a aparência de Dougie. Colé, vai deixar viver a pedófila que há em você? . - Vamos ver o colégio? - Ela disse, e fomos andando pelo colégio.
 Chegamos á uma sala, que parecia ser a diretoria, ela me entregou uma chave, e disse que é a chave do meu quarto. Hum, legal, seria uma pena se eu não quisesse ficar aqui.
- Acho que se você se apressar, consegue pegar o final da primeira aula. - Anne disse.
- Pena, que eu prefiro ficar em casa, deitada. - Sorri sínica.
- SeuNome, não começa. - Minha mãe disse um pouco sem graça.
- Ok, tudo bem. Meu filho as vezes é assim também. - Anne deu um sorriso forçado.
- Afe. - Me levantei, e fui em direção a porta.
- Onde vai? - Clarisse perguntou.
- Quem sabe, eu não dou a sorte de conseguir sair daqui!?
- Sala, 1300! - Ouvi Anne gritar.
  Fui andando pelo corredor,  até achar a bendita sala. Depois de uns 5 minutos procurando, algo (le-sê: Um filho da puta) Esbarrou em mim. Eu mereço.
- Ah, foi mal. - Ele sorriu.
- Mal vai ficar se você não sair da minha frente. - Sorri.
- Eita, essa é braba. - Ele riu. - Quer ajuda? 
- Hum, é quero. - Respondi. - Sala 1300, onde fica? 
- É aquela ali. - Apontou, para uma porta depois do bebedouro. - Qual seu nome?
- Você não precisa saber. - Sorri, e fui em direção a sala.
 A Sala estava toda quieta, o professor estava explicando, acho que já era a segunda aula. Entrei na sala, e todos os olhares se voltaram para mim.
- Nome? - O Professor, perguntou.
- SeuNome. - Respondi.
- Hum, seu nome está na Lista, SeuNome Hopkins? 
- Aham. - Respondi um pouco interessada. 
- Pode se sentar. - Ele sorriu, e eu fui me sentar lá no fundo, como sempre faço.
Logo depois chegaram uma menina e um menino., ouviram uma bronca do professor e a garota veio em direção a mim.
- Licença. - Disse, colocando o sue material em cima da mesa.
- O que foi? - Perguntei.
- Sai dai. - Ela mandou.
- Porque? - Perguntei novamente.
- Porque aqui é meu lugar. 
- Só que eu não estou vendo seu nome na mesa, desculpa querida. - Disse.

- Você vai se arrepender de ter falado isso. - Ela sorriu, e foi se sentar em outra mesa. 
Depois de mais ou menos, 2 horas ouvindo um professor gordo e chato, falando sobre matemática, chegou a hora do almoço. O refeitório estava cheio, como não estava com fome, fui em direção ao corredor onde me sentei em um banco.
- Quer conhecer seu quarto? - Uma voz rouca disse.
- O que? - Perguntei confusa.
- Conhecer seu quarto. Você é a SeuNome, certo? 
- Sim, e você? - Perguntei.
- Harry, Harry Styles. - Ele sorriu. - Filho da diretora.
- E eu com isso? - Disse seca.
Ele sorriu sem graça, e logo depois chegou uma garota, aquela que eu tinha meio que cortado as azinhas, e o abraçou por trás.
- Oi meu Curly Boi. - Ela sorriu e o selou.
- Oi. - Ele respondeu. Eca começou a melação.
- Ah, eca! - Disse enquanto olhava minhas unhas. 
- Nos vemos na sala dos professores mais tarde? - Ela perguntou.
- Ok. - Ele disse e ela foi embora. - Vamos?
- Tá né. - Me levantei e fui atrás dele.
 Entramos no quarto, ele era bem legal (Imaginem ele vermelho, e preto) me sentei em uma das camas, e fiquei olhando o quarto.
- Acho, que a Kendall não vai se importar se você escolher alguma cama. - Harry disse.
XxX: Harold! Saia daqui agora! 


                         
Hello Potatos, como estão? Eu tô bem, psé. Então, tá ai o primeiro capitulo de About Love, espero que gostem. Beijos
Créditos ao Kawaii World (www) pela imagem! (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário